sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Keraton grrrrrr....




Sou morena convicta, o problema é que com esse solzão todo meu cabelo começa a ganhar uns tons marrons q eu detesto e eu fico com umas mechas =(
Assim estilo um Sun Kissed natural, ou californianas, ahh não sei direito pq dessas coisas eu não entendo. Mas o fato é que gosto do cabelo bem escuro e todo uniforme, acho mais chic e que também fica harmonioso com meu tom de pele.
Seja lá qual for a moda, é assim que eu gosto!

Buscando uniformizar a cor eu usei o keraton por 2 vezes.
Esse produto é um tonalizante suave, sem amônia, que não necessita de emulsão e que pode inclusive ser aplicado após a neutralização de alisamentos. Logo pensei, mal não vai fazer né!

A primeira vez comprei a cor castanho escuro, e nada feito. Passei o produto, deixei agir pelo tempo indicado (50 min) e não houve alteração na cor. Como já faz um tempinho não lembro se ressecou, mas a cor não mudou.
Agora comprei um preto e apliquei da mesma forma. Por mais incrível que possa parecer o preto não pegou em nada no meu cabelo. Manchou tudo, a toalha ficou escura, a água que escorreu do cabelo estava bem pretinha, mas o cabelo que é bom continua igual, exceto pq ficou áspero e ressecado!
Isso pq diz claramente na caixinha (pelo lado de dentro) que se o tempo de ação do produto for extrapolado “não se preocupe, pois seus cabelos ficarão mais hidratados”.


Na foto abaixo mostra o antes e o depois.


Sério, tá a mesma coisa! Talvez tenha alterado um pouco a luz do ambiente.

Como é isso?

Agora explica pra mim Keragem, como pode a cor preta não pegar e ainda por cima um tonalizante que se diz tão suave e até hidratante deixar o cabelo super poroso e áspero!

Me sinto enganada e não recomendo esse tonalizante a ninguém!

4 comentários:

  1. nunca tinha visto este tonalizante...

    sou nova por aqui

    bj
    Adri
    mulherumpoucodetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Maressa! ameeeiii seu blog, viu?

    Quanto a ressecar eu ñ sei, pq no geral o keraton deixa meu cabelo beeeem molinho...

    Vc poderia experimentar o do C.Kamura, que pigmenta bem mais o cabelo que o keraton! Eu estou usando o ônix...não deixa preeeto pq ele não penetra no fio né, mas dá uma escurecida e um brilho...

    agora, pra se livrar do reflexo avermelhado, eu recomendo usar o mate...talvez só de neutralizar o vermelho vc ja tenha a sensação de ele estar mais escuro!

    Mas não desista das rinsagens ainda não, é só uma questão de se adaptar...e é bem menos danoso do que lascar tinta ^^

    Beijinhos e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Também usei e não recomendo, manchou todo o meu cabelo.

    ResponderExcluir
  4. Liv do céu, vou procurar esse do C. Kamura.
    Nem sabia q existia!
    Já tava me preparando pra comprar a tinta da alfaparf pra fazer um banho de brilho...

    Obrigada pela dica, serão sempre muito bem-vindas!

    Bjo meninas!

    ResponderExcluir