terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Intensive Restorative Masque – Avlon


Eu e minha mania de reconstrução né! Lá vai mais uma resenha desse tipo de produto rs...
Mas vamos combinar, a descrição da másk diz que deixa o cabelo 42% mais forte (como calcula isso?!?!?) em uma única aplicação! Tive que experimentar, foi mais forte que eu!

Vamos a ela então, olha o que diz na embalagem:
“A máscara restauradora intesiva keracare é a mais avançada terapia para cabelos que foram danificados por ferramentas térmicas, tratamentos químicos ou desgastados por práticas sucessivas de estilização. Fortifica os cabelos, deixando-os 42% mais fortes! Agentes condicionantes inovadores penetram profundamente ma fibra capilar reparando e fortalecendo as áreas enfraquecidas. Uma mistura especial de extratos de frutas age reforçando a elasticidade. Amacia e sela as cutículas e retém melhor o condicionamento. Os cabelos ficam sedosos, macios e refletem um lindo brilho. O enxágüe e o desembaraçar são fáceis e os cabelos continuam soltos durante toda a secagem, estilizaçãoe cuidado diário.”
Parece o milagre em potinho ai...

Eu achei que essa máscara é uma excelente reconstrução, deixa o cabelo mais encorpado realmente e ajuda mesmo os cabelos frágeis. Quanto ao condicionamento, brilho e desembaraçar ela não cumpriu o que se propõe, pelo menos no meu cabelo.
Não deu brilho, aliás ficou bem opaco e com aparência de ressecado. A primeira vez que usei essa másk fiquei muito insatisfeita com esse resultado, só que na próxima lavagem percebi que os cabelos estavam com a textura diferente, ou seja, ela atua bem no quesito reconstrução.

Para continuar usando a másk e ter o cabelo bonito (é sério, ela deixou meu cabelo bem feio na primeira vez) eu tenho que usar outra másk depois pra hidratar e dar brilho, e a que deu mais certo foi a semi di lino anti age da alfaparf que inclusive tem resenha dela aqui no blog.

Ok, é uma boa máscara e até vale a pena se vc é daquelas pessoas que tem paciência para cuidar dos cabelos, pq ela demora a agir (20 min), necessita de calor para fazer o tratamento profundo (que é lógico que vale a pena pq não adianta pagar caro e não tratar profundamente) e no meu caso ainda preciso hidratar depois.
Se não, melhor procurar outra másk de reconstrução.

6 comentários:

  1. Aiii, tão bom quando a resenha não é "produto perfeitooo"!!! Assim a tentação é mais controlável! rs

    ResponderExcluir
  2. Monique, eu entendo...qd a gente lê algo assim a vontade de comprar diminuiiii...

    Pena que eu fico sempre mais tentada a falar dos que eu adoro!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Na realidade toda reconstrução só faz o papel de "reconstruir". É preciso sempre que se faz uma reconstrução utilizar um creme de hidratação.

    ResponderExcluir
  4. Existem reconstruções que hidratam também sim, bem como nem toda reconstrução 'pede' uma hidratação pra finalizar.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas! Estava procurando na internet alguma informação sobre essa reconstrução Intensive Restorative Masque – Avlon e achei o seu blog. O meu cabelo teve o mesmo resultado q o seu na primeira aplicação ficou mto grosso,opaco e pesado. Nossaaa fikei super triste mta espectativa para não gostar do resultado, na segunda aplicaçao não fikou tão ruim massss... Usava marcara Intnsive da Kenue e acho a melhor e existe no mercado o problema é q é mto cara. Acho q vou ter q mistutar o kera Care com outra mascara p não perder o dindin.
    Bjo Verônica

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sinceridade na resenha,afinal tempo é ouro não da para usar uma reconstrução que exige um complemento chato né?
    Bjinhsos !!!

    ResponderExcluir