sábado, 9 de janeiro de 2010

Masquintense para cabelos grossos – Kérastase


Aiii Kérastase, como eu queria não gostar de vc! Rs...mas eu AMO!
Essa máscara então é a melhor, é a super-hiper-master minha preferida para hidratar os belos.
Acho ela simplesmente o supra-sumo da nutrição e hidratação, aquela que não dá pra viver sem!
Também é conhecidíssima de todo mundo, achei até desnecessário resenhar aqui mas como é minha máscara favorita não teve jeito.

Ela é uma máscara de nutrição intensa que promete cabelos com vitalidade, brilho e suavidades excepcionais com muita leveza. E cumpre!
Segundo a embalagem deve-se deixar agir por 5-10 minutos, mas nos últimos tempos eu tô rebelde tenho deixado agir pelo menos 30 minutos, e não é que o efeito melhorou ainda mais. Também já vi meninas usando com fonte de calor e dando certo eu que não tive coragem de experimentar ainda, mas qualquer dia desses eu testo.
Acho difícil masquintense não dá certo, mas há quem diga que dá volume e até frizz, mas graças a Nossa Senhora das VCA (viciadas em cosméticos assumidas) isso não acontece comigo, ufa!

Super indico essa máscara para quem está com o cabelo seco, ressecado e precisa então de hidratação e nutrição. É caro, mas vale superrr a pena pq ela rende muito!

E se vc comprou, usou e não achou aquelas maravilhas todas q o mundo todo fala, não se sinta um ET...teste novamente! Deixa agir mais tempo, enluve bastante ou como última tentativa dê uma turbinada na porção que vc vai usar com um pouco de óleo vegetal, os efeitos são otimizados assim.

Se mesmo assim não deu certo vc continua sem ser ET, é só pq cada cabelo é um mundo e nada dá certo pra 100% das pessoas, ok!
Bjocas meninas!

3 comentários:

  1. Meu cabelo tinha que ser do clube difícil???
    Eu tenho a masqui e continuo usando, mas fica com frizz e um pouco esvoaçante demais depois!
    Mas insisto como tratamento... nos dias que não vou sair de casa! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Monique, faz uma umectação antes...deve melhorar esse problema de frizz.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Também amo a Masquintense (foi minha 1.ª máscara profissional)! A cabeleireira que me ensinou a usar, mandava ficar 30 min p/ recuperar o cabelo.
    Meu cabelo fica volumoso, mas hiper hidratado!!!

    Vou testar essa umectação (aprendi aqui no blog), meu cabelo é seco, acho que vai melhorar bastante.
    Bjks.

    ResponderExcluir