quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mega Defrizzante Hidracacau Max – Tutanat

Fonte: loja virtual da Rishon Cosméticos

Se tem uma coisa que eu sou dependente é escova gente! Eu adoroo a sensação do cabelo escovadinho, aquela coisa leve e soltinha...
Esse mês to ficando uma quinzena com eles sem escova mas ñ gosto, fica liso tb (santa guanidina!) mas mais volumoso e parece mais grosseiro.
Ontem uma amiga tava me perguntando no msn se eu indicava um bom protetor térmico que fosse barato e logo eu lembrei desse defrizzante da Tutanat.

O que ele promete:

“Funciona como protetor, auxiliando a escova. Ele mantém os cabelos lisos, macios e sedosos. Disciplina os fios, hidrata e faz a recomposição capilar sem deixá-los pesados, tem efeito anti-frizz e reduz o volume.”
Esse defri é bem levinho mesmo, a textura fica entre o gel e o creme. O cheiro é gostoso, lembra chocolate amarguinho, ele amacia os fios, facilita a escova e realmente protege.
O preço é amigável, aqui no nordeste é facílimo de encontrar, mas tb tem a loja virtual da marca. E vem muito viu, são 300ml, dura super bem.

O que mais gosto da Rishon é que todos os produtos levam tutano de boi o que faz um bem enorme para os fios.
Os produtos são de ótima qualidade, eu uso alguns e aos poucos venho contar aqui sobre eles.

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário