sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Shampoo Peeling Hair - OX Super


Oi gente!

Pra quem trata direitinho do cabelo sabe que um bom shampoo faz toda a diferença e também que é necessárioter um bom shampoo de limpeza profunda no arsenal. Sabe quando parece que vc lava, trata e nenhum produto mais faz aqueleeee efeito? Nessa hora é bom lançar mão de um bom shampoo de limpeza profunda.

Eu estava procurando um shampoo desse tipo e que também fosse esfoliante pra deixar o couro cabeludo bem limpinho, daí encontrei esse da OX.

Na embalagem diz assim:
“O Shampoo Peeling Hair possui formulação sem sal, com microesferas esfoliantes. Exclusivo Ativo Inteligente que promove limpeza profunda da raiz às pontas dos cabelos, sem ressecar. Resultado: limpeza profunda e cabelos prontos para serem tratados.”
Essa história de shampoo sem sal cansa só a mim ou cansa vcs também?
Então, pula essa parte!

O shampoo tem a consistência de um gel firme e por isso achei meio ruim de espalhar pela raiz, resolvi isso diluindo a porção que vou usar em um pouco de água, desse jeito ficou fácil de espalhar. As microesferas esfoliantes deixam a raiz bem limpinha e saem fácil no enxágüe, diferente de outros esfoliantes capilares que se tem por aí. Ponto pra OX!
Também achei que esse shampoo não resseca, é só usar apenas na raiz, massagear o couro com delicadeza e deixar que durante o enxágüe o shampoo escorra pelos fios, assim limpa os fios. Não deve fazer bem ficar esfregando as bolinhas esfoliantes nos fios, então cuidado ao usar.

Gostei muito, recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário