domingo, 14 de março de 2010

Intensive Restorative Masque Avlon, parte 2!


Vim me redimir!

Na primeira vez que falei dessa máscara aqui disse que ela era eficiente, porém não deixava os cabelos com uma boa aparência, mas tive uma ótima experiência com ela esses dias.
Usei novamente pq buscava uma boa reconstrução, e tive uma grata surpresa.

Achei o efeito reconstrutor dela melhor ainda, pois minha quebra diminuiu muito, caem menos fios agora quando eu penteio o cabelo. Além disso, eu não usei nenhuma máscara hidratante depois (por pura preguiça) e ainda assim achei que o cabelo ficou bem bom, com cara de bem tratado, brilhoso.

O que eu fiz de diferente das outras vezes foi usar uma menor quantidade de máscara, sempre usava bastante, nada exagerado, mas achava que ela ñ rendia aí passava mais um pouco do que o habitual. Essa máscara parece que é absorvida logo pelos fios, então não se tem a sensação de terrrr creme nos cabelos.
Sabe quando o cabelo fica derretidinho com o creme e fácil de enluvar?
Pois é, a Intensive Restorative não deixa assim, mas dessa vez venci a tentação de passar mais e passei um pouco só de máscara.
Outra coisa diferente que fiz foi não usar fonte de calor. Na embalagem diz pra esquentar a máscara nos fios para obter um melhor resultado. Por preguiça eu só passei e pausei 30 minutos. Depois enxagüei e usei o condicionador Seiva Vegetal da Miss Anne só pra amaciar os fios. E depois apenas leave-in, no caso a Máscara Elseve Liss Intense Extreme. E pronto!

Talvez a Intensive não goste de fonte de calor depois, deixar secar naturalmente também pode ter influenciado no resultado.

Enfim, não sei exatamente pq dessa vez ficou tão melhor que das outras vezes, mas sei que a Intensive é uma excelente máscara reconstrutora, muito eficiente para cabelos finos e frágeis como os meus.

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário