terça-feira, 11 de maio de 2010

Cobiço!

A gente sempre ta querendo alguma coisinha né?!
Vou mostrar pra vcs minhas querências!



Redken Real Control Mineral Elixir: é um spray finalizador pra dar brilho, maciez, essas coisas. Já vi bons comentários e como é da linha Real Control deve ser realmente ótimooo!

Máscara de Tratamento Reconstrutora Amino Shock, Vive Cosmetique: essa máscara é rica em queratina (que meu cabelo adooora!), além de tudo é super bem recomendada e dizem ter um efeito semelhante ao passo 2 (a máscara) RMC gold black, o famoso RMC azul que eu já comentei aqui!

Neal's Yard Remedies Rosemary & Cedarwood Hair Treatment: esse produto é um mix de óleos para ser usado em umectação. É composto de óleo de coco, óleo de cedro, óleo de alecrim e óleo de lavanda. É 100% orgânico e tem tirado uns 80% do meu sono pq eu comprei o bonito há quase 2 meses e os correios não fazem o favor de me entregar!



Macadamia Healing Oil Treatment : olinho finalizador semelhante ao MaroccanOil, com uma vantagem, além do óleo de macadâmia ele tem óleo de argan. Deve ser tão bom! Eu já comprei, massss...tá no mesmo pacote do óleo da Neal's Yard, ou seja, dependendo da boa vontade dos correios ou alfândega. Ô sofrimento, viu!



Tui Hair Oil, Carol's Daughter: mais um óleo pra umectar! Esse eu confesso que quero por causa do cheiro, ele tem cheiro de goiaba, manga e maracujá! Nhammmm...já encomendei, mas só chega mês que vem.
Já testei outro óleo da Carol's Daughter e foi um ótimo finalizador, pra umectar deve ser excelente!

Se alguém já usou algum desses produtos pode contar o que achou, vou adorar saber!

E vcs, andam querendo o que?

Bjos!

6 comentários:

  1. Oii Maressa!
    gostei muito do seu blog!!
    vc comprou esses produtos na feel?
    comprei lá faz faz mais de 1 mês e ainda não chegou!sou de salvador e é a primeira fez que compro em site internacional!tô preocupada já! com vc tbm demora?

    Beeijos
    manoela

    ResponderExcluir
  2. Manoela, comprei na feel mesmo.
    O problema nem é a loja pq eles enviam certinho, porém quando chega aqui no Brasil a coisa desanda.
    Comigo sempre demora, mas dessa vez tô quase perdendo as esperanças.

    Volte sempre, bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Maressa!! Seu blog é ótimo!
    Vi num post antigo que vc usa o condicionador Trivitt após hidratações e recontruções. Vc conhece algum outro condicionador com o ph igual ao Triviit(2.5)?
    Desde já agradeço!
    Beijinho!
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Oi Marta!

    Flor, condicionador mesmo com pH baixinho assim só conheço o da Trivitt, mas existe o Restaurador com pH Ácido da linha Kerashock da Miss Anne que tb tem pH 2,5, mas esse eu nunca achei pra comprar.
    De repente se vc encontrar esse produto vale a pena testar após hidratar/reconstruir, esse pH sela bem as cutículas.
    Miss Anne é uma marca baratina e super boa.

    Bjos e obrigada pelo elogio!

    ResponderExcluir
  5. tbm quero a amino shock!
    vamos ver se essa faz efeito!

    ah vou fazer uma hidratação no cabelo da minha mãe com tutano! espero que de certo pq o cabelo dela ta mega ressecado!!

    ResponderExcluir
  6. MMM, a Amino é recontrutora e deve dá certo mesmo. Tem a Hydra Shock que é hidratante e deve ser super bacana.
    Vc já viu a Black Shock? Parece ser bem interessante, tem colágeno e promete recuperar cabelos danificados.

    Sobre o uso do tutano...eu já usei muito!
    Mto bom viu, qd eu ñ sabia nada de produtos pra tratar uma cabelereira me indicou um creme caseiro de tutano e aloe vera, ela mesmo fazia e eu conservava o creme em geladeira. O cabelo muodou, super recuperou!
    Tutano é super mega bom!

    Bjos!

    ResponderExcluir