sexta-feira, 9 de julho de 2010

Recuperando o cabelo com Ojon Restorative Treatment


Eu comprei o Ojon há um tempão, nem sei pq não falei dele aqui ainda.
O fato é que ele operou milagre no meu cabelo poroso e seco depois do banho de brilho, e conseguiu manter meu cabelo decente até no tempo chuvoso.

Sobre o produto:
É indicado para fazer umectação (recomenda pausa de apenas 20 minutos), promete hidratar e também fortalecer os fios a partir da primeira aplicação.
É feito do óleo de uma palma nativa da América Central, na sua bula conta que esse azeite é usado por índios dessa região a 500 anos e estes índios são conhecidos como "o povo do cabelo bonito"
Um adendo: alguém conhece índio de cabelo feio? Covardia né! Se brincar eles não precisam de óleo nenhum! Mas a historinha é até bonitinha...

Os ingredientes (clica na imagem que aumenta!)



Tem a textura de pasta e um cheiro parecido com chocolate, café e cigarro. Eu gosto, mas é bem polêmico.
Depois de lavar o cabelo ñ fica cheiro do Ojon.



Eu conheci o Ojon através de uma grande amiga que me mandou uma amostrinha, eu usei essa amostra todinha como finalizador, e amooo usar assim. Faz o efeito de uma cera mais leve, hidrata muito e dá brilho!
Quando minha amostra ficou pertinho de acabar eu tinha que comprar um Ojon pra mim, especialmente depois de ler todos os reviews sobre o produto no Makeupalley.
Comprei o produto e então passei a usá-lo também pra umectar, e digo...é ótimo!
Ele hidrata, dá peso (peso do bem), dá brilho e encorpa um pouco os fios. Faço uso constante e adorooo!

Depois da lambaça que fiz no cabelo eu usei o Ojon uma vez como se fosse uma pomada, passei principalmente nas pontas uma quantidade mínima, fiz 2 coquinhos e fui dormir.
No dia seguinte o cabelo estava tão legal, nem parecia a moita do dia anterior.
Ele amanheceu hidratado e bem comportado. O Ojon além disso tudo deixou o cabelo sem porosidade e o fez resistir dignamente ao tempo chuvoso.

Acho um produto bem caro e como não vende aqui no Brasil fica meio complicado comprar, por isso não recomendo totalmente.
Mas quem tiver curiosidade, vale a pena, apesar do preço o Ojon rende muitooo e é de ótima qualidade!

Tô in love com o Ojon!

4 comentários:

  1. Olá! Onde vc comprou o Ojon?

    ResponderExcluir
  2. Comprei com a Cris http://www.crisbeautystore.com/

    ResponderExcluir
  3. Hum, vendo a composição química do ojon , ele é uma boa mistura de manteigas com o óleo de Serenoa serrulata. Só nao dá pra reproduzir em casa porque aqui no Brasil não é mais permitido o uso da Serenoa serrulata em produtos cosméticos, de acordo com a Anvisa (http://portal.anvisa.gov.br/wps/wcm/connect/9aab808045273a20ac49fc2475bf1155/Parecer+n+7+Serenoa++21+12+2010doc.pdf?MOD=AJPERES)

    ResponderExcluir
  4. Comprei o meu no site www.thequeenbox.com eles enviam para o Brasil gratis.

    ResponderExcluir