sexta-feira, 2 de julho de 2010

Shampoo e Condicionador - Pantene Reparação Intensa




Oie gente!

Hj eu vou falar de uma coisa mega fácil de achar e que tem um preço ótimo, o shampoo e condicionador Pantene Reparação Intensa.

Eu tinha essas amostrinhas aqui perdidas e dando uma geral nas minhas coisas as encontrei e botei na roda.

Sobre o shampoo: faz uma espuma rica e cremosa, limpa bem, não resseca, rende que é uma beleza. Não chega a ser tão hidratante quanto meu amado Detangling da Avlon, mas é um bom shampoo.

Sobre o condicionador: esse eu gostei muito! É bem cremoso, cheiroso, desembaraça bem os fios, deixa o cabelo bem macio. Gostei tanto que até compraria!
Cumpre bem a promessa de deixar os fios até 85% mais macio.

Não tinha muitas esperanças com esse condicionador pq há alguns anos eu comprei um condicionador Pantene e não achei grandes coisas, terminou que não sei que fim levou o produto. Mas a fórmula mudou e melhorou, agora tá bom!

O rendimento tanto do shampoo quanto do condicionador é bom! A amostrinha de 10ml deu pra usar 2 vezes no meu cabelão.
Se a grana tá curta esses produtos podem ser uma boa pedida!

Bjos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Assim, eu pedi as amostras também. Foi maravilhoso, era como se eu tivesse usado um produto profissional. Meu cabelo ficou macio e com cachos mais abertos, lindos!

    O problema que acho que essas amostras são concentradas, ou sei lá. Dias depois comprei tanto o shampoo como o condicionador e não fez nem sombra do efeito da amostra.

    ResponderExcluir