terça-feira, 13 de julho de 2010

Wishlist do momento!

Eu não sou uma pessoa de fazer wishlist pois sou muito volúvel, mas em fase de vacas anoréxicas eu faço. No momento minha listinha conta com:


Linha Age Premium, Kérastase



Nova linha (tá, nem é tãooo nova assim) que contém ingredientes especiais e promete retardar os efeitos do tempo nos fios. Age restaurando os fios, ajudando na porosidade, hidrata e devolve desidade aos fios mais finos.
Dá uma olhada nos tais ingredientes especiais:
"Ceramida, que atua ocupando o espaço intracelular para reforçar a coesão do cimento intercelular;
Filtro UV, que reforça a proteção frente as radiações solares, criando uma barreira que filtra os raios UV nocivos que causam a oxidação dos cabelos;
Derivados de Vitamina F, uma grande aliada para a redução do colesterol nas artérias, a vitamina F melhora a saúde da pele e reduz o acúmulo de gordura. Graças a ela, a resistência da pele é aumentada e a sua resistência às agressões externas cresce.
Derivado de cálcio, um oligo-elemento, o mineral mais importante para o organismo. Participante do funcionamento do metabolismo celular, ele é essencial para o crescimento e também para a prevenção da osteoporose.
Extrato de Romã, uma fruta muito conhecida por suas virtudes terapêuticas. Uma fonte importante de vitamina B6 e antioxidantes. Sua concentração em antioxidantes permite retardar o envelhecimento.
Ácido Hialurônico, que age diretamente na hidratação do couro cabeludo, tornando-os muito mais elástico e abastecido."
Eu interessei na máscara já que diz que encorpa os fios, deve ser bacana!

Kérastase Nutritive Óleo Relax Slim Leave In Cera Trioleum Creme de Lissage


Nome grande né?!
Mas é o leave-in da linha Óleo Relax Slim, e como a máscara é um absoluto sucesso nos meus fios, o leve-in deve ser maravilhoso tb!
Sobre o produto: “Kérastase Nutritive Óleo Relax Slim Leave In Cera Trioleum Creme de Lissage é um leave in para cabelos secos, rebeldes e volumosos que controla os fios garantindo forma. Kérastase Nutritive Óleo Relax Slim Leave In Cera Trioleum Creme de Lissage auxilia na reconstrução da fibra capilar, suaviza os fios e garante maciez e hidratação. Sua composição possui óleo de camelina que confere hidratação, maciez e brilho, óleo de damasco que promove a nutrição interna do cabelo e óleo de pracaxi responsável por criar uma proteção e barreira ao redor da fibra.”

Bonacure Smooth Shine Leave-In Treatment, Schwarzkopf Professional

Esse é novidade mesmo, quase infarto quando vi na feelunique.
Lá a descrição do produto é linda, promete ajudar a alisar, dá brilho, maciez e suavidade, além de restaurar a estrutura interna do cabelo.
Se ele faz isso tudo eu não sei, mas esse blá blá blá é pra lá de convidativo!
A linha conta com outros produtos que parecem ser ótimos!

Defrizante da linha Lis In, Capicilin


Esse tá na minha lista há anos luz, mas toda vez que eu vou na perfumaria esqueço de comprar o danado!
Dizem que dá um brilho bacana e deixa o cabelo levinho.
Já usei a máscara e falei dela aqui.

Redken Time Reset Youth Revitalizer Mask

Outra novidade pra fazer meu coração palpitar mais forte!
Pq a Redken é uma marquiinha danada pra fazer produto bom!
A máscara Time Reset promete ajudar na porosidade, melhorar a resistência dos fios, ajuda a fortalecer a fibra e proporcionar a reparação de áreas enfraquecidas, equilibra a umidade e dá brilho.

Ok, chega pq se não eu me empolgo e a lista fica sem fim!
Sem falar que tem a linha Nutri Thermique que eu falei no post anterior...essa vai pra lista de tenho que ter! hahahaha...

Fonte das fotos e informações:
Kérastase
Feelunique e aqui.
Capicilin
Docebeleza e aqui tb!

5 comentários:

  1. Oi, Maressa!

    Comprei o Defrizante da linha Lis In Capicilin depois que li esse post e detestei. Sabe o que é deixar o cabelo liso mas com a superficie um pouco porosa ao toque? Foi assim que ficou o meu cabelo.

    Rsrsr. Comigo deu certo não.

    Bju.

    ResponderExcluir
  2. Diana q pena!
    Desanimei até de comprar...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Maressa..comprei o leave in oleo relax slim na come-de.com. Saiu por 50 reais com frete grátis. Esse preço é pra primeira compra no site, pois vc ganha um desconto...dá uma olhada.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    O Óleo-Relax Slim (leave in) é ótimo p/ escovar, tira bem o volume, meu cabelo fica "pesadinho".
    Bjks.

    ResponderExcluir