sábado, 18 de setembro de 2010

Defrizante Aquaflora

Oi gente!

Já deu pra notar que meu fraco são as máscaras e termoativados?
Pois são! E hj vim falar um pouco sobre um termo que eu adoroo, o Defri da Aquaflora.



Segundo a marca, esse defrizante é indicado para ser usado antes de escova ou chapinha.
Olha a descrição que consta na embalagem:
Fluido resultante da combinação de silicones e um polímero de última geração que, ao ser ativado pelo secador, proporciona uma escova lisa  mais duradoura. Por absorver menos umidade e poeira do ar, o Defrizante Aquaflora confere aos cabelos brilho intenso mantendo-os limpos por mais tempo.
Modo de usar: aplique uma pequena quantidade nos cabelos limpos e quase secos, e inicie o processo de escova.
A proposta é ótima, mas na descrição não fala nada sobre como usar como pré-chapinha.
Como eu não costumo usar chapinha e também nunca usei esse produto com chapinha, vou contar o que eu acho do produto somente baseado nos eu resultado com secador.

O Defrizante é líquido, esbranquiçado, bem levinho e tem um cheiro muito suave.
Eu costumo borrifar pelo cabelo todo, inclusive próximo a raiz pois ele não pesa.
Aliás, essa é uma enormeeee vantagem dos produtos em spray, são leves e por isso geralmente dá para serem usados na raiz sem problema.
Pq convenhamos, a raiz do cabelo também recebe o calor do secador e também precisa ser protegida. Até pq, a raiz um dia será ponta, então é bom cuidar dela com carinho.
Voltando ao Defri....ele dá brilho, deixa o cabelo bem lisisnho sem grande esforço. Quanto a absorver menos umidade eu não consegui notar nada.

É um ótimo produto, cumpre bem a sua função e pode ser usado sozinho ou associado a algum termo em creme.

É isso, bjos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu adoroooo a Acquaflora!
    Ja fiz até um post sobre um Fluido reconstrutor.
    E estou procurando um produto termo-ativado mas que fosse recomendado por alguém. Nao queria qualquer um.
    ADOREI a dica!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Mas devo dizer... Fui até a loja e nao gostei muito do cheiro dele... :o(
    Atualmente uso o da Elseve, aquele da Grazi... rs

    http://fazendoalimpa.wordpress.com/
    http://isadhoracamacho.blogspot.com/

    ResponderExcluir