domingo, 10 de outubro de 2010

Babys novos!



Olhem os mais novos moradores do meu armário!

Tava louca atrás do Rigen com a fórmula antiga, acabei pegando ele numa troca junto com essas outras coisinhas.
Cabelón super agradece!

O spray em embalagem genérica que está embaixo é o termo da linha lumino contrasti da loreal que eu falei aqui.
De resto é a máscara bonacure color save e o leave-in da linha nova, a smooth shine.

É tão bom ter coisinhas novas e só gastando no frete.

Assim que usar eu conto por aqui!

5 comentários:

  1. To num apego a produtos de cabelo... mais dicas para minha listinha !!!

    Vc já fez algum post sobre o RD - Protein Cream? Tenho ouvido falar mto bem dele e to querendo comprar.

    http://deliriosdebeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não fiz nenhum post sobre o RD.
    Eu tenho ele aqui mas não sou fã.
    Qualquer dia falo dele um pouco!

    ResponderExcluir
  3. Rigen, my hair loves you.


    Feliz dia das Crianças!


    =*

    ResponderExcluir
  4. Oi! Estou lendo seu blog a alguns dias! Amo produtos para cabelo tb!
    Vc se referiu ao Rigen na fórmula antiga (que é o q eu uso). Tem alguma diferença com o novo q fizeram, embalagen verde, mudaram a fórmula?
    Uso Alfaparf a uns 3 anos, o Rigen e Real Cream. Foram os produtinhos q salvaram meu cabelo dos estragos numa cabelereira de meia tigela!

    ResponderExcluir