quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Testei Shampoo e Máscara Age Premium - Kérastase


Nunca escondi aqui que sou fã da Kérastase!
Tudo que usei da marca sempre dá certo pra mim.
Nunca fui ao salão procurar conselheiro da marca, no máximo eu vou ao salão comprar os produtos e mesmo assim sempre acertei. 
Até hj né, pq pra tudo na vida existe uma primeira vez.

Segundo a bula que veio na máscara, essa linha Age Premium é voltada para mulheres maduras, cujo os cabelos tem perda de densidade, porosidade e couro cabeludo seco.
Os produtos combinam agente nutritivos e energéticos como a vitamina F, ceramidas e derivados de cálcio, e também filtro UV, proporcinando aos cabelos maduros mais vitalidade.

Geralmente eu gosto de produtos anti-age, ele sempre funcionam pra mim já que meu cabelo é muito longo e bem fino. Além disso adoro quando ele fica encorpado, característica que os anti-age costumam dar como resultado.
Usei os produtos uma vez só, e vou contar o que achei.

O shampoo é clarinho, não é exatamente cremoso mas também não é transparente. Ele limpa direitinho cabelo, nem resseca, nem deixa a raiz oleosa. Faz bem seu papel sem ter nada digno de nota.

A máscara é branquinha e perolada, leve e tem um cheiro suave e gostosinho.
Segundo a Kérastase deve ser usada no couro cabeludo e eu assim o fiz.
Não deixou meu cabelo oleoso, mas é bom lembrar que meu cabelo é bem seco.
Não encorpou meu cabelo, nem hidratou, nem reconstruiu.
Pra ser bem sincera ela não fez nada e meu cabelo no dia que lavei ficou bem marromenos. 
No dia seguinte apelei pra uns finalizadores + coque pra dar mais vida e melhorar a aparência, e foi isso que me salvou.

Dessa vez me surpreenci negativamente com a Kérastase.

O pior é que eu ganhei uma amostra da máscara e mesmo assim me bateu um faniquito inexplicável e eu comprei um potinho pra mim no salão mesmo antes de testar.
Pense numm arrependimento! Mas vou testar mais vezes pra ver se mudo de opinião. 
Quem sabe né?!

Bjos gente e até a próxima!

7 comentários:

  1. Aconteceu o mesmo comigo com a Oleo Curl Intense....eu estava atrás da oleo relax slim ou age recharge, mas não achei no Paraguai, aí vi para vender a Oleo Curl Intense, estava com um preço super bom e me empolguei com a textura de manteiga...mesmo sendo para cabelo cacheado resolvi arricar...a primeira vez que usei até que não foi ruim acho que pq eu usei com o shampoo bain satin que é mais hidratante...mas depois de um tempo essa máscara tá deixando o meu cabelo super ressecado nem passando um monte de termo protetor dos mais hidratante o cabelo fica bonito!!! as pontas ficam super espigadas...não está dando certo de jeito nenhum!! maldita hora que comprei essa máscara, ela está inteirinha, ainda por cima comprei a de 500g...se arrependimento matasse!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maressa

    Que decepção!!!!!
    Eu comprei justamente a Age Recharge, mas da linha verde....
    Estou usando como nutrição e está "marromenos"....(rs)
    Comprei tb uma ampola Vita Ciment. Vc teria alguma sugestão de protocolo de uso das 2 juntas, ou só da Vita Ciment, pq estou sem saber como usá-la. Será que posso usá-la com finalizador ou não ?
    Desde já, agradeço.
    um beijão

    http://gaspinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gapinha!

    Acho que as ampolas como finalizador não servem. Mas na verdade eu nunca usei essas ampolas pra poder falar direito.

    Usa a age recharge como uma reconstrução leve, funciona melhor. Há quem add a age um pouco de bepantou e queratina da bioextratos, dizem q funciona, mas eu nunca usei.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Mare,

    Postei um comentario no seu flickr:

    http://www.flickr.com/photos/27635217@N07/4362425785/

    Bjoks S2,

    Manô

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu acho que esta máscara é de reconstrução pois deixa o cabelo meio duro mmo. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu usei o premium, o roxo, no primeiro dia não vi muito resultado, daí usei no dia seguinte e percebi que o meu cabelo foi melhorando a cada uso. Ficou hidratado, macio, brilhoso e cheiroso!

    ResponderExcluir