quinta-feira, 5 de maio de 2011

Self-warming Mask Extra Rich - Wella Lifetex



Oi gente!

A resenha de hoje é sobre a máscara que esquenta sozinha da Lifetex.
Proposta diferentona e super prática para os dias de pressa, já que na embalagem diz que o tempo de ação da máscara é de apenas 30 segundos.
Comprei na feel tem um tempão e estava guardando a bendita para ser usada em um dia de realmente correria.

A máscara promete condicionar, reconstruir e deixar os cabelos brilhantes em apenas 30 segundos.
Diz na embalagem também, que ao entrar em contato com a água ela esquenta e assim o seu complexo de nutrientes reparadores penetram na extrutura do cabelo.

Tô me sentindo um ET.

Quando comprei essa máscara eu tinha absoluta certeza que ia amar.
Sabe aquele produto que vc vê/lê todo mundo falando super bem, que deu super certo...aí vc vai e compra creeente que vai amar? 
Pois é, não amei!

Pra ser bem sincera, eu odiei!

Na hora de aplicar eu gostei. Ela realmente esquenta, apesar do efeito ser bem rápido.
Deixa os cabelos macios na hora e tudo leva a crer que o resultado vai ser bacana.
Mas o resultado foi um cabelo grudado, ecat!

Pra quem tá por dentro da metereologia aqui em Recife City, sabe que dilúvio agora é rotina, então é muita chuva e clima úmido todo dia.
O que claro, não é dos climas mais amigos do cabelo.
Mas mesmo assim a máscara contribuiu pra deixar meu cabelo parecendo uma gosma. 

Sabe quando vc usa um produto e nem parece que lavou o cabelo de tão grudento?
Fora que tá opaco tb.
E olha que meu cabelo é seco viu!

O erro pode ter sido meu, pode!
Mas eu juro que enxaguei super bem.

Não entendi, tô até com medo de testar outra vez.

É isso, hj foi só mimimi por aqui.

Bjos gente, se cuidem e até a próxima!

***********
PS: apesar de todo meu mimimi sei que tem gente que gosta do produto, e muita gente.
Se alguém tiver interesse em fazer negócio me manda um e-mail pq eu tô desapegando a bonita.
Tb tô desapegando um Colored Seled Ends da Bonacure, usado 2x.

Bjos de novo! haha...

13 comentários:

  1. Tu não gostasse do Colored, Mare? Tava pensando que era melhor que o sealed...

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara é chatinha mesmo... Após o uso dela tem que usar a máscara de hidratação da mesma linha senão não fica legal. Nos meus testes só com ela aconteceu contrario, deixou ressecado (?)

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Passo longe dessa máscara, ela tem uns grãos que enroscam no cabelo, fora o estrago que deixa o cabelo, a aparencia das pontas fica péssima, dei para minha mãe que também nao gostou e já passou pra frete nao sei como tem gente que gosta...dizem que tem outra máscara da wella muito boa aquela straight mas nunca usei até hoje da wella só aprovo o shampoo bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi amada!
    Voltei!
    E q tristeza é essa? Vc esta se desapegando de 2 produtos q eu gosto muuuito!
    A self eu usei tempos atras e gostava btt! Acho q ainda devo ter um restinho pra re-testar. :)
    Ja o coloured eu gosto ainda mais q o sealed.
    Q será q aconteceu???
    Bjoks S2,

    Manô

    ResponderExcluir
  5. Maressa linda,
    Que bem me faz ler suas resenhas!!!
    Mais um que posso descartar...

    Vc não gostou do Sealed Ends??

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho a máscara dessa linha, supostamente reconstrutora mas eu não acho que seja não haha apesar de tudo eu acho que é uma boa máscara pra quem não tem cabelo judiado, o cabelo da minha irmã é curto e descolorido como o meu e ela ama, já eu acho super fraquinha, acho que da uma hidratada bem basiquinha mesmo
    To quereno a RMC azul da Amend :(

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Diana, não gostei.
    Achei que não fez o mesmo efeito do seled.
    Aí comprei um seled e estava esperando só ele chegar pra desapegar do colored rss...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Carla, se eu não desapegar dela logo tento fazer como vc.
    Apesar que no meu cabelo ela grudou, ficou tão esquisito...
    Tive que lavar com antirresíduo e usei o Rigenzão salvador da pátria. Amo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Amandinha a minha não tem grãos =O

    Que estranho...

    Mas minhas pontas tb ficaram péssimas.

    Um bjo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Manô!!!!!

    Amada, sério que vc viu mais efeito no colored?
    Comprei por achar que seria melhor mesmo, pq além dos benefícios do seled ainda protegia a cor.

    Comigo não deu certo, pena!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gaspi!!!

    Linda eu gostei sim do seled, não gostei, aliás, não vi muitooo efeito foi no colored ends.
    Tanto gostei do seleds que comprei 1 na feel que chegou essa semana.

    Bjoca!

    ResponderExcluir
  12. Fernanda, pois em mim a self pesou. Uma pena!

    RMC azul é MEGA bom!

    ResponderExcluir
  13. Eu usava essa linha completa da Wella, (Shampoo, máscara Sel-Warming, Condicionador, Leave-in e reparador) numa época que ele estava destruído e melhorou muito, embora o efeito visual imediato não dê pra notar, com o tempo ela reconstrói de verdade.

    ResponderExcluir