segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Favoritos de Setembro/2012

Oi gente!

Vamos para os favoritos do mês!



De shampoo usei muito o Phytormônio da Vita-A. Já fiz resenha dele aqui.
É um shampoo transparente suave, mas que limpa com eficiência.
Esse shampoo deu uma sumida das prateleiras, mas felizmente achei pra re-comprar.
Yayyy!

Outro shampoo é o Antirresíduo da Capicilin.
Depois desse ocorrido foi o shampoo da Capicilin que me deu socorro.
Gostei muito, faço resenha logo logo.

Para máscara escolhi o Rigen do pote verdinho.
Ele foi uma ótima hidratação pra mim, daí usei mais de 1x (o que é difícil).
Publico 2 posts sobre esse Rigen essa semana ainda.

De óleo voltei a usar muito o Moroccaoil. Também tem resenha antiiiiga dele aqui.
Como eu mudei um pouco de idéia em relação a esse óleo, venho resenhar novamente ele em breve.
Posso adiantar que estou gostando muito desse óleo, bem mais que da na época da resenha!

Usei bastante o Leave-in Hair Protector da Lanza.
É leve, tem cheiro gostoso, mas não vou adiantar muita coisa sobre ele não pq pretendo resenhar com detalhes.

E agora, quais os favoritos de vcs?

Os meus são esses!
Se cuidem e até a próxima!

6 comentários:

  1. OI Maressa, tenho muita vontade de usar o moroccanoil. Nosso cabelo é louco né, tem época que gostamos mais de certos produtos...To aguardando a nova resenha dele, a antiga eu já li. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, tb a expectativa era altíssima com todo o bafafa do lançamento da Moroccaoil rs...

      Beijo!

      Excluir
  2. Nossa, é a 2a pessoa que elogia esse antirresíduo e está anotadíssimo aqui!
    Essa máscara da rigen, usei 1x e gostei. Nunca usei a branca (antiga) logo não posso comparar se é melhor ou pior ou se é apenas diferente. rs E esse xampu da vita-a tbm me deixou curiosa, leio muitas resenhas boas sobre ele! anotei tbm. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fefa, é isso mesmo que vc disse...os 2 rigen são bons, mas cada um faz uma função diferente!
      O da embalagem branca está a venda ainda, eu vi semana passada na perfu, e vale mega a pena tb!
      Os shampoos são ótimos!

      Beijo!

      Excluir
    2. Maressa,
      Entendi...ou seja, vale a pena ter o branco (que tem colágeno) e o verde (que é de proteína do trigo)? Vi que vende nas lojas rede tbm. E em algumas perfumarias aqui tbm já vi que tem o antigo. Vou esperar sua comparação (para entender bem essa diferença das funções), mas já anotei aqui no meu bloquinho negro de falida que vale a pena! rs

      Excluir
    3. Isso Fefa!

      Pra mim os 2 valem super a pena!

      Excluir