terça-feira, 23 de outubro de 2012

Shampoo Controle de Queda - CliniHair (Niely)


Oi gente!!

Eu fiquei com muita vontade de testar os produtos da linha CliniHair depois de ver esse vídeo da Jaqueline Costa. 
Quem não conhece a Jaque recomendo dar uma olhada no canal dela do YT. É uma fofa essa moça, adooooro os vídeos dela!

Mas então...comprei o shampoo e máscara da linha controle de queda para testar.
Hoje, o pitaco é sobre o shampoo.

Na embalagem diz assim:
Possui o sistema CliniComplex Controle de Queda:
- Ativos exclusivos que atuam de forma eficaz na fibra capilar, aumentando e reforçando a resistência dos cabelos enfraquecidos.
- Repõe a massa perdida mantendo a integridade dos fios.
- Fortalece e cuida da fibra capilar da raiz as pontas.
- Reduz a queda devido a quebra ao pentear.

O shampoo na realidade é de reparação, pois promete diminuir a quebra dos fios.
O nome certo seria shampoo antiquebra e não antiqueda.

A composição é esta:



O que eu achei desse shampoo:

O shampoo é branco, cremoso e perolado.
Possui cheiro doce, confortável, delicioso!!


Sempre uso após um shampoo transparente...percebo que esse shampoo CliniHair faz muita espuma, uma espuma cremosa. E basta só um pump do shampoo pra dar conta de lavar todo meu cabelo.
O poder de limpeza é médio e não agride em nada os fios.
Cheguei a passar o shampoo e todo o comprimento e não ressecou em nada dos meus cabelos.
Não é um shampoo hidratante, até pq nem é essa sua proposta. Sinto como um shampoo reconstrutor leve.
Faz um combo perfeito com a máscara da CliniHair.

Recomendo demais pq custa entre 20 e 25 reais, vem 800ml de produto,  a embalagem é resistente e tem válvula pump, o cheiro é muito gostoso e limpa sem agredir.
Quem tem cabelos ressecados e quimicamente tratados deve gostar!

É isso, bjos e até a próxima!

7 comentários:

  1. Oi Maressa! Super dica de produto barato, gostei hein! Será que os outros produtos da marca tbm são bons? Eu não gosto muito de shampoos reconstrutores, prefiro os mais hidratantes, mas só o fato de limpar sem agredir tanto é ótimo né! Vc vai resenhar a máscara tbm? Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Vou resenhar sim...ainda essa semana publico o post da máscara!

      Beijo!

      Excluir
  2. Oi Maressa! Eu usei a máscara. O shampoo ainda não, mas quero experimentar! ;) Tem resenha dela lá no blog... bjão
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/2012/09/clinihair-niely-controle-de-queda.html

    ResponderExcluir
  3. OI amiga..q honra vc ter comentado de mim...obrigada de coração...eu amo esse shampoo e a máscara tbm..é tão bom..obrigada minha florzinha...fica c DEus!!!! S2

    ResponderExcluir
  4. Eu usei mas odiei, o shampoo é super denso e grosso nao espalha no cabelo, na hora vc sente o cabelo macio mas se vc tem os cabelos finos como o meu vai ficar uma juba cheio d frizz, fiz hidratação pra ver se melhorava nao adiantou parece q o cabelo estava sugando todo o creme q eu colocava nele, realmente no meu cabelo nao deu certo.

    ResponderExcluir