quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Heat Defender da S Factor, Tigi



Oi gente!

Queria um protetor térmico bom, com cheiro marcante.
Investi na Tigi e escolhi o Heat Defender depois de ver umas resenhas no youtube.

O produto contém um blend de ingredientes que promovem proteção térmica, proteção contra os raios UV, brilho lustroso, acabamento macio e saudável.
Pode ser usado nos cabelos molhados ou secos.

A embalagem é linda, e isso já é um ponto positivo pq enfeita meu armário.
O cheiro é um espetáculo! Cheiro de bala doce, o que eu adorei já que amo cheiro doce.
O aroma permanece nos fios por algumas horas.
A textura é líquida, mas oleosa, lembra a textura de alguns sprays de brilho.
Tem que passar pouquinho pra não pesar.
Vem em spray e recomenda usar com uma certa distância dos cabelos.
Eu prefiro primeiro espirrar o produto nas mãos e em seguida espalhar pelos cabelos.
Funciona bem assim pq distribui melhor os produtos nos fios.
Como protetor térmico ele cumpre bem o seu papel. E o brilho aparece bem depois que o cabelo é exposto ao calor. Parece que o produto + calor dão um efeito lustroso nos fios.

Bem bom!!!

Quem não vive sem secador vai gostar do Heat!

Bjos e até a próxima!

2 comentários:

  1. A embalagem é linda mesmo. E tenho me surpreendido positivamente com a Tigi, sabia Maressinha? O ressurrection é algo de outro mundo...e o cheiro...ai delicia!!! adorei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fefa tb viu, tinha preconceito com a marca pq achava q só tinha cheiro, mas q nada, ela é bem boa!

      Vc gostou da mask Ressuration? Conta mais! hehehe...

      Excluir