quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mousse Defrizante Vinho - Soft Hair

Hei gente!
Por esses dias eu fui no salão retocar minha raiz. Já estava com 7 meses de raiz e quase surtando. Daí quando surgiu um tempinho eu fui, mas foi tudo meio sem me programar.
Normalmente eu me programo pro retoque da raiz e no dia levo pro salão quase tudo que vou usar, exceto o alisante que é de lá mesmo.
Como saí na pressa só levei a máscara e esqueci o creme pra fazer escova.
E como foi bom!
Conheci o defrizzante de Vinho da Soft Hair que é cheirosíssimo!
Vou confessar, quando vi aquela embalagem grandona e meio blhé, eu pedi pra papai do céu ajudar o meu cabelo a ficar decente e não torrar no calor do secador.
Mas a real é que o produto parece ser um bom protetor térmico pq meu cabelo não ficou ruim e além disso é o mais cheiroso defrizante que eu já usei. E olha que eu não usei pouca coisa nessa vida não!
No fim das contas o cabelo fica supeeer cheiroso, um cheiro docinho que lembra bala de uva.
Como sou fã de cheiro doce e AMO quando o cabelo fica cheiroso depois da escova, eu adorei!
Quem faz escova sabe que o calor do secador parece que evapora quase todo cheirinho gostoso dos produtos. Poucos produtos conseguem deixar um cabelo realmente perfumado depois de escovado. 
A minha missão agora vai ser encontrar esse danado pra comprar! Vou procurar pq eu quero muitooooo uhauhauahauha...
E vcs usam o que pra deixar as madeixas cheirosinhas?
Me contem!
Até a próxima!

15 comentários:

  1. é a mesma empresa da max beauty flor, aquela do kit com uma creatina e uma queratina mara q vc já resenhou aqui! Sabia q esse nome n me era estranho!rsrsrsrsrrsrsrsrs!Mas, confesso q fico ressabiada tb.Errado né?A gente devia sempre testar primeiro e fazer juízo depois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mau, a gente julga até sem querer.
      Mas vamos combinar q a embalagem n valoriza o produto né, que é muito bom.

      Excluir
    2. Sim, é verdade sim.Mas aí, muitas vezes a gente deixa de dar chance para coisas q poderiam ser legais...Dizem q embalagem encarece muito tb, então, talvez se ele tivesse uma embalagem bacanuda, talvez n seria tão baratinho...

      Excluir
    3. N sei qt custa esse bonito, e nem to me importando com embalagem...só sei q agora, depois de testar eu quero ele!

      Excluir
  2. Oi Maressa! Adoro seu blog, sempre dou uma passada por aqui.

    Uso muito secador e também tenho um pé atrás, principalmente com defrizante/protetor térmico. Com outros produtos até arrisco bastante, mas termoativado não consigo.
    Estou usando o Argan thermique (socolor care) da matrix. Ele é bastante cheiroso, tem um cheiro meio docinho que fixa bastante... Também achei que comparado com o relaxima ele dá bastante brilho, o relaxima deixava meu cabelo meio opaco às vezes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!

      Tb n gostei muito do relaxima, deixou meu cabelo opaco.
      Valeu a dica do termo da matrix!

      Bjo!

      Excluir
  3. Maressa,

    Gosto de usar o protetor Schwarzkopf ( acho que é da linha Osis), aquele que promete proteção de 200º( salvo engano, acho que tu já fizestes resenha), o cheiro não é bom ( e para cabelo acho um pecado), mas nem sempre conseguimos aliar resultado a cheiro né? Só não uso se for fedido....

    Uso um da Uniq One, é maravilhoso, coisa de louco de tão bom, o cheiro é forte ( para mim, lembra o perfume eden da chanel), mas é bom, isso se não estiver atacada da sinusite...

    Gosto muito de um protetor da Charis Age alguma coisa...comprei há pouco um spray bifásico da mesma marca de Aloe VERA, to gostando.

    Agora para ficar com o cabelo cheirosão, sabe? Uso óleo essencial, lemongrass( capim limão), fava tonka( cumaru) e cacau, dá um cheiro maravilhoso e trata! Mas não é sempre, só quando uso um produto neutro ou que o cheiro foi embora, ai dou uma reavivada com o óleo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrela quantas ótimas dicas!
      Super me interessei nesses óleos essencias cheiroros! Vc usa no cabelo seco ou úmido?

      O UniqOne eu estou usando mas n vi nada de ohhhh nele.
      Vc usa como?
      Talvez eu esteja usando pouco, vou testar o Uniq passando uma qt maior.

      Bjo!

      Excluir
  4. Maressa

    Uso mais no cabelo úmido( vc pode misturar no shampoo, máscara e principalmente em algum óleo vegetal, normalmente uso o de coco), é coisa de uma ou duas gotas, a concentração é bem forte, não pode usar direto ( sem misturar em nada), pois pode ocorrer irritação.

    O Uniq uso com os cabelos úmidos, logo após o banho, passo em todo o cabelo, sinto de dá uma hidratada boa, mas não o uso só, pois o bichinho é muito caro, então, passo no cabelo todo e depois ainda uso um pouco mais de um leave in, mas desses que não são pesados( já que o Uniq fez isso), normalmente uso o Uniq mais da metade do cabelo para baixo, onde o cabelo fica mais desgastado. Acho que vc deve passar uma quantidade maior, talvez seja isso...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar passar mais Uniq, quem sabe funcione!
      Já estava frustrando pq todo mundo ama e eu n. Q coisa!

      Quanto ao óleo, vou providenciar um essencial bem cheiroso.
      Talvez fique bom com os óleos da vida, ou RD!

      Obrigada Estrela!

      Excluir
  5. Maressa, não conhecia esse produto!!!

    Menina, meu cabelo é incrível, pega cheiro de qq coisa do ambiente: fumaça, cigarros dos outros, ai que raiva. Mas ultimamente o que tem deixado ele muito cheiroso é a dupla ressurrection da Tigi (inclusive o shampoo vc já resenhou aqui, não é??/), são maravilhosos e deixam um cheirinho ótimo.

    Outro produto que me surpreendeu MUITO foi a máscara de amora e sândalo do Boticário, comprei a da nova embalagem, mas pelo que comparei com Lelê a fórmula não sofreu mudanças. Mas o cheiro fica nos fios por uns dois dias, e eu gosto da fragrância.

    Esse spray bifásico q a Estrela mencionou da Charis com aloe vera, já usei e gostei tb, lembro que quebrava legal o galho!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fefa que dicas ótimas!

      Já tô aguada na másk de amora e sândalo hahahaha...

      Bjo!

      Excluir
  6. Usei esse defrizante num salão depois de cortar o cabelo. Sempre corto meu cabelo curto e com isso ele fica meio arrepiado. Então a menina passou o defrizante e ele ficou MARAVILHOSO. Adorei agora estou procurando aonde vende para comprar.

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei esse defrizante de vinho maravilhoso, você encontra no shopping dos cosméticos e o pecinho é maravilindooo menos de R$15,00!!! ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei esse também, super cheiroso. O meu foi 17,45 R$

    ResponderExcluir