sexta-feira, 29 de março de 2013

Top Top Março de 2013

Opa que o tempo tá voando né!

Vamos aos favoritos do mês =)



De shampoo eu começei a me achegar ao Liss Ultime.
Me rendi aos elogios da Lêle e comprei uma fração pra testar.
Depois do teste tenho usado em várias lavagens hahahahaha...
O danado do shampoo é bonzão!



Já a máscara que fez meu coração bater mais forte foi a Weightless Hydrating da Moroccanoil, que é a máscara da tampa branca da marca.
Ela é muito hidratante (ou seria nutritiva?) e deixa o cabelo lindo com um caimento dos deuses do cabelo saudável!
Como nada é perfeito, ela não ajuda com o frizz. Talvez seja muito leve pra isso.
Mas adorei e estou com resenha dela quase pronta. No início do mês que vem devo publicar o post.

De condicionador nada de muito relevante, e de leave tb.

Já o Top Top Mico do mês de março vai para...



O Sérum da linha Fibre Architecte da Kerastase.
Gente, dá pra acreditar que uma das válvulas não funciona mais?
Acho que entupiu!
Já tentei desentupir mas não tive sucesso.
Agora tenho 2 opções: ou me meleco inteira e abro a embalagem na marra toda vez que for usar, ou uso só um lado, que o que tá saindo é o gel.
#xatiada!

Foram poucos queridinhos esse mês, mas que realmente me animaram muito!

Mas e aí, quais os favoritos de vcs?
Me contem!

Bjoca e vamos se acabar no chocolatee (afinal, é páscoa e na páscoa poooodeeee! yayyy)!
Feliz Páscoa gente (=

8 comentários:

  1. Menina, mesmo com essa dificuldade da embalagem esse sérum é bom? Eu vi na beauty booth e achei interessante...E esse shampoo liss ultime, preciso testar, são muitos elogios...hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, o Fibre é bom mas não é excelente. Eu não compraria novamente pq acho q mesmo comprando na gringa ele não vale o preço.
      Aliás, tô pensando seriamente em comprar o Phytokeratine, vc conhece?

      Bjos!

      Excluir
  2. Maressinhaaaa saudade daquiiii!!!

    Menina, esse shampoo liss é um dos melhores do mundo...tb comprei pelas dicas da Lelê (que no meu cabelo nunca erra uma dica! tá invicta! kkk) e me apaixonei. O melhor shampoo da Loreal, sem exagero.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei o shampoo da Loreal + hidratante q existe!
      Mas tb adoooro o force vector.

      Lele é certeira mesmo!

      Bjo!

      Excluir
  3. Oi, Maressa!

    Tudo bem com vc, amiga?
    Então curtiu o Shampoo Liss ultime que falei la no bloguinho, né...
    Menina...eu amo!!!!
    É um shampoo 'misterio' - como que ele consegue dar nutrição pro fio já na lavagem e , ao mesmo tempo, limpa direitinho...?!
    Fora que dá uma alisada na 1ª etapa...
    AMO!!! To indo para o segundo tubo!

    Beijoss
    Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lele, td bem sim! E com vc?

      Dica de ouro essa sua desse shampoo viu, é bom demais!
      Sabe outro shampoo q vc iria amar? O hidrating detangling da avlon. É mágico, hidrata muito. A sensação é de ter passado condicionador nos fios.

      Vc ja usou algum desses shampoos balms Lele?

      Bjo!

      Excluir
    2. Oi, Maressinha!!!

      Desculpa esse lapso de memoria meu em não ter retornado a responde-la...

      Esse sh. Avlon eu já quis compra-lo várias vezes, somente nao comprei pq tô com muitos produtos...MAS COMPRAREI COM TODA A CERTEZA!

      Sobre os Balm sh. ainda não usei - mas creio que o primeiro deles será o UNIQ ONE - Vc ja usou, amiga?
      Eu gosto muito da empresa que produz para Revlon...São produtos ótimos!!!

      Beijos
      Lele

      Excluir
    3. Lele nunca usei essa Balm da Uniq One mas tô querendo comprar tb rs...na feel tem, acho q vou pedir lá!
      Estou usando o leave-in Uniq One mas não tô amando não.

      Beijooos!

      Excluir