segunda-feira, 25 de março de 2013

Top Top Máscaras Hidratantes

Hei gente!

Vim hoje eleger minhas preferidas pra hidratar as madeixas.
Mas não foi fácil não viu!?

Vejam as escolhidas:


Biolage Hydrathérapie, Matrix: eu estava em dúvida entre a Hydra normal e a Acqua Imersão.
Mas meu coração balançou mais pra Hydra. Sem falar que a Acqua Imersão não se dá muito bem pra algumas pessoas, ja a velha de guerra Hydra é bem coringa.
É uma máscara branca, cheirosa e bem hidratante.
Faz um excelente trabalho se deixar agir 20 minutos. Muitooo boa!

Relaxima, Matrix: excelente!
Hidrata muito, dá até um peso do bem nos cabelos.
Cabelos super secos vão amar. 
Gosto de pausar também 20 minutos, e amooo usar no pós reconstrução, pq essa máscara doa uma maciez instantânea.
No quesito 'derretimento capilar' é a minha campeã!
Resenha aqui.




Chroma Riche, Kérastase: hidrata médio, mas deixa o cabelo tão bonito, soltinho, com brilho que eu não resisti e incluí entre as tops.
Resenha aqui.


Time Reset, Redken: tá com o cabelo poroso e ressecado? Testa a Time Reset!
É um creme-gel muito cheiroso e bem potente pra hidratar e acabar com a porosidade dos fios.
Não pesa, dá maciez e brilho.
Resenha aqui.


CliniHair Controle de Queda, Niely: excelente opção com preço em conta.
É cheirosa e hidrata bastante. 
O rendimento é absurdo e fácinho de achar pra comprar.
Resenha aqui.

Acho que só! rs...

Quais são as hidratantes preferidas de vocês?
Me contem!

Bjo bjo e até mais!

17 comentários:

  1. Maressa,
    Já testou a máscara castanha da Natura Ekos? Se não, tem que experimentar!
    Eu gostei tanto que comprei a de Cacau para ver se é tão boa também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone nunca usei máscara da Natura, mas velu a dica!
      Vou ficar atenta nas promos da marca hahahah...

      Depois conta se gostou da máscara de cacau.

      Bjos!

      Excluir
  2. Oi!! Sempre leio seu blog, adoro suas dicas de cabelobe unhas, mas nunca comento... Rs Seu cabelo tem quimicas? Quais? Tenho texturizacao e californianas(a louca), uso a relaxima 7 minutos e a hydra 10mim. Nao pesa elas 20min no seu cabelo?
    Bju e parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessy, meu cabelo é alisado com guanidina e extraaaa seco, por isso ñ pesa.

      Obrigada pelos elogios, bjoca!

      Excluir
  3. A máscara de Castanha é nutritiva, na minha opinião.
    Quando uso ela fico com o cabelo mais liso, menos volumoso.
    Gostei muito.
    Pode deixar que te conto sobre a de Cacau :)
    Beijos, adoro o seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm...adoro esse efeito que vc falou! De cabelo nutrido, saudável, com peso do bem e sem frizz. Né isso?

      Aguardo sua opinião sobre a Cacau e preciso de uma revistinha da naturaaaaa! kkkkk...

      Bjos!

      Excluir
  4. Excelente post, Maressa!
    Adoro que seu blog continua livre de jabás (;

    ResponderExcluir
  5. Maressa, essas máscaras são show!!!
    Adoro a Relaxima, mas a minha acabou e fiquei orfã... agora estou querendo experimentar a Time Reset.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Time Reset é the best pra cabelo poroso, um ótimo investimento!

      Bjo!

      Excluir
  6. Oi Maressa,
    Comecei o Cronograma só em novembro e desde então,haja creme,rsss.Dessas que você mostrou só conheço a Matrix hidro,que comprei fracionada(firme,branca e quase sem perfume,estranhei porque outras pessoas descrevem diferente), com o shampoo e condicionador da mesma linha,mas nunca consigo deixar mais de dez minutos,por isso condiciono.Por enquanto,apesar de gostar muito,nada acaba com meus cabelinhos "aparecidos",arrepiadinhos!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana, já usou a máscara AMO da Yenzah?
      Tem resenha dela aqui no blog.
      É uma das melhores máscaras pra acabar com o frizz.

      Bjos!

      Excluir
    2. Ótima idéia,vou tentar - me falaram que preciso reconstruir mais,também.Ô trabalhão que o cabelo dá,bjs
      Boa Páscoa!

      Excluir
  7. Ai to louca para testar a time reset quero uma hidratação bem potente para o meu cronograma. Ja tenho a minha nutritiva favorita que é a nutri thermique da Kerastase, e a reconstrutora é a Repair Rescue da Schwarzkopf.
    Dessas que vc falou só usei a relaxima , mas nao achei tao boa assim, nao gostei da aparencia que ela deu aos meus fios, faltou emoliencia, nao derreteu em nada.
    Essa time reset é boa mesmo ?

    beijossss


    Suzana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa sim pra quando o cabelo tá poroso Suzana.
      Já tentou a Hidra da Biolage (Matrix)?

      Bjo!

      Excluir
  8. Amo a relaxima, ela também é minha campeã no derretimento capilar, acho que nenhuma máscara que usei supera ela assim! Quero testar a chroma riche todo mundo que é uma ótima H tbm! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emoliente igual a relaxima n tem outra pra mim tb.

      Bjo!

      Excluir