quinta-feira, 27 de junho de 2013

Loção Fortificante Arginina Resist - Elseve



Hei gente!

Comprei essa loção logo no lançamento. 
Agoniada sim ou com certeza?

Na embalagem diz assim:
"A Loção Fortificante Arginina Resist 3X  fornece componentem essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo para uma tripla ação fortifocante: 
1. Reforça a fibra;
2. Nutre o bulbo capilar;
3. Cabelo cresce mais forte.
Resultados comprovados: cabelos fortificados, os fios ficam revitalizados e mais resistentes. Crescem mais fortes, seus cabelos nunca foram tão lindos."

O modo de usar é simples. É só aplicar diretamente na raiz.

A embalagem é plástica e vem com um bico aplicador que facilita bastante a aplicação.

A composição é esta:

Como eu uso:
Uso como se aconselha, aplico na raiz ainda com o cabelo úmido, logo após a lavagem.
A loção é um líquido transparente e tem cheiro gostoso, docinho. Cheiro de Elseve mesmo.
É bem leve, não arde, não provoca coceira, descamação...depois de seco parece que não aplicou nada.
Deixa a raiz soltinha, não pesa nada nem tira o brilho. Também não dá brilho.

Quanto ao resultado...eu estou fazendo uso de vários produtos anti-queda e também que fortalecem. Achei que no período que fiquei de cama meu cabelo caiu muito, por isso estou tomando esses cuidados.
O conjunto está funcionando, e essa loção faz parte disso.
Sinto diferença sim, acho que caí menos cabelo, e como tem arginina logo no início da composição, só pode fazer bem para a minha raiz.

Vale a pena testar quem está com problema de queda, quebra ou corte químico.
Não vai resolver a vida de quem está com a queda muito acentuada (até pq não é remédio), mas algo mais light ela ajuda muito.

Tá de parabéns a Elseve!

Fiquei curiosa com o shampoo da linha. Alguém já testou?

Xauzinho!

6 comentários:

  1. Também uso essa loção e adoro, principalmente o cheiro, e uma delicia né! Também uso os tônicos da linha masculina da Kerastase, eu amooo. Alterno a cada lavada uso 1. Atulamente alterno estes:
    Kérastase Homme Capital Force Anti-Oiliness Leave-In Anti-Oleosidade 125ml
    Kérastase Homme Capital Force Densifying Thickening Effect Leave-in Anti-Queda 125ml
    Kérastase Homme Capital Force Anti-Dandruff Leave-In Anti-Caspa 125ml
    Schwarzkopf Bonacure Q10 Bálsamo Restaurador 7ml
    Elseve Arginina Resist
    Meu cabelo melhorou muito, já uso a um ano e não pretendo parar, cada um trata um problema. Faço descoloração na raiz a cada 20 dias, tenho raiz oleosa, e o couro cabeludo descasca apos descolorir. Ai vou alternando conforme a necessidade. ALOCA de tônicos capilares...

    ResponderExcluir
  2. Essa linha da Elseve é muito boa! Usei o shampoo e o condicionador e achei um ótimo custo X benefício. O condicionador sela direitinho as cutículas e doa maciez e brilho, ao menos no meu cabelo!
    Maressa, adoro suas resenhas! Visito seu blog frequentemente, mas não tenho costume de comentar... prometo fazer mais comentários!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Maressa, tudo bem? Sou eu Nelio, o rapaz que terá o cabelo platinado no fim de julho. Sim, já marquei a data e estou na expectativa. Comprei o Shampoo Bain Age Recharge e a Máscara Age Recharge ambos da Kérastase, e estou naquela expectativa. Contudo esqueci de pedir uma opinião sua com relação a um leave in protetor térmico. Eu uso (e amo) o Néctar Thermique mas eu sei que ele não vai segurar a onda de um cabelo descolorido. Eu já usei o Ciment Thermique (nos tempos que tinha escova inteligente) e confesso que ele não fez muito a minha cabeça. Pergunta, o Anti-Snap da Redken é uma boa ? Se vc pudesse comparar com o Ciment Thermique, qual dos dois levaria? Lembrando que meu cabelo é de médio a grosso (por isso não se deu muito com o ciment).
    Ultima perguntinha: Você conhece a máscara Óleo-Curl Intense da Kérastase? Ela é boa ?

    Abraços, fim do mês trarei novidades do meu novo cabelo. Obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nélio!

      Então, sobre o anti-snap...em se tratando de leveza ele é bem parecido com o ciment que vc ñ gostou muito, então acho que ñ iria lhe agradar. Mas pq vc acha que o nectar ñ iria segurar a onda? Eu gosto muitooo do nectar, ele dá conta de um cabelo ressecado.
      Vc pode tentar o thermo repair tb que é super bom, excelente mesmo.
      Mas nunca deixe de usar um óleo desses de argan, como se cabelo provavelmente vai ressecar pela descoloração, esse tipo de óleo siliconado mas enriquecido é sempre bem vindo.
      Nunca testei a óleo-curl =/
      Depois me conte tudo...da dupla da kera que vc está esperando chegar, do protetor térmico que vc escolheu e claro, do cabelo platinado!

      Bjo!

      Excluir