terça-feira, 2 de julho de 2013

Anti Hair Loss Shampoo - Vichy



Comprei esse shampoo na intenção de melhorar minha queda.
Aqui nesse post eu conto um pouco mais sobre a queda.

Vamos lá...na embalagem diz que é um "shampoo de complemento anti-queda de cabelo. Com aminexidil e vitaminas PP, B5 e B6."

O shampoo é perolado e tem cheiro de sabonete.

Como eu uso:
Uso somente na raiz, massageio bem e deixo agir uns 3 minutos.
Acho que pra aproveitar melhor os benefícios dele não custa deixar agindo um pouco.
Depois enxáguo sem deixar escorrer pro comprimento.

O shampoo faz bastante espuma, e rende bem.
Os únicos contras dele é que achei que dá uma ressecada e aumenta o frizz.
Mas o que eu queria de ajudar com a queda ele tá fazendo, junto é claro com outras coisas que estou usando. Também notei um crescimento melhor do meu cabelo.

No geral é um ótimo shampoo. Lava muitooo bem a raiz!
Só não seria indicado para cabelos muito danificados, pq ia ressecar ainda mais.

Eu não estou usando esse produto em toda lavagem, mas quando eu uso procuro fazer uma bela hidratação depois pra resolver qualquer problema de ressecamento que ele possa ter causado.

Comprei no ebay e recomendo horrores pra quem tem crescimento lento ou quer tratar/evitar a queda.

Bjos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Eu uso, por indicação da minha dermatologista, o Revitrat anti-queda, da Dermagem. Muito bom, mas também resseca um pouco o cabelo, tem que alternar com um hidratante.

    ResponderExcluir