domingo, 23 de novembro de 2014

Smooth Shine Leave-in Treatment, Bonacure


Opa...vamos tirar a teia de aranha daqui! Já não era sem tempo.
Só esclarecendo, dei uma parada nas postagens pq realmente desanimei com as coisas de cabelos, só que meu cabelo se revoltou com umas coisas que eu usei e bugou! Mas bugou muito...daí tive que reativar o vício.
Resumindo...eu volteeei!

Vamos lá!

Uma amiga comprou esse leave, falou horrores que era maravilhoso e tal. Precisa contar o resto da história?
Precisava provar o tarrrr leave maravilhoso da Bonacure.
Como meu cabelo ama os produtos da marca, comprei.

Segundo a bula (amo cosmético com bula!), esse leave é uma máscara de brilho e anti crespo, reestrutura profundamente o interior do cabelo rebelde e suaviza os fios dando brilho intenso.
Ele contém o BC Hairtherapy e o Ionic Polymer Shield Complex que suaviza até os cabelos extremamente difíceis, proporcionando proteção anti-encrespamento e brilho duradouro.

Proteção anti-encrespamento da BC seria uma proteção anti-frizz para um bom português brasileiro.

Todos os produtos da BC tem queratina na fórmula, mas não se assustem nem deixem de usar, pq os produtos são de exceente qualidade, tanto que o complexo reconstrutor promete atuar somente onde o fio precisa.

Ao leave...
É branco leitoso e bastante denso.
Rende muitooo por isso, e tem cheiro de mulher rica e poderosa!
No quesito desembaraço ele funciona, mas esperava mais um pouco de desembaraço.
É bem hidratante, e dá brilho mesmo.
O cabelo fica muito macio, hidratado, com peso do bem, reduz o volume, deixa as pontas bem alinhadas e com brilho...ai que brilho! E isso só com uma noz do produto.

É tão bom que se tornou meu leave coringa, aquele que uso em quase todas as lavagens pq faz muita diferença nos fios.

Vale a pena mesmo se vc tem fios secos! Para cabelos que pesam com facilidade acho que não fica bom.

Bjos e até a próxima!

2 comentários:

  1. que legal que vc voltou! gosto bastante de suas resenhas! Não suma novamente, hein?!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Q saudade das suas papastagens! Nao sou tão louca pela marca da sopa de letrinhas, como mtas viciadas em cabelos, mas uso o Blond Me na descoloração e realmente nao agride nada... Não ando testando muita coisa pra cabelo porque estou há meses em caso de amor profundo com a Inner Intensif e a Extreme normal (a Plus tah abandonadoa junto com minhas outras 25686 mascaras desde que só uso essas ultimamente). Shampoo soh o o Hydrating, o Absolut e o 1° lather... e me apaixonei pelo Orofluido (até abandonei o Macadamia Natural e o Inoar Argan (q amava)...
    Nao suma nunca mais moca!

    Esther Mara

    ResponderExcluir